unidade de hidratação


Carro colide com poste de energia e deixa bairros de Bastos sem luz/Foto: Valdecir Luís

O município de Bastos ficou às escuras na madrugada deste domingo (14), por volta das 3h da madrugada, após um acidente envolvendo um veículo que bateu contra um poste de energia na Avenida Gaspar Ricardo, trecho que liga o bairro Jardim Novo Bastos.

Na hora do fato, chovia muito em Bastos o que pode ter contribuído para o acidente acontecer. Segundo as informações de Valdecir Luís de Sousa, mãe e filha estavam no carro e foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital de Bastos onde ficaram em observação. Elas não sofreram ferimentos graves.


Carro colide com poste de energia e deixa bairros de Bastos sem luz/Foto: Valdecir Luís

Com o impacto da batida, a estrutura foi danificada e houve a interrupção no fornecimento da energia para clientes do Jardim Novo Bastos, Bastos H, Bastos G, Condomínio Eco Ville II e parte do Jardim Sol Nascente.

As equipes da Energisa continuam trabalhando na substituição do poste e reparos na rede elétrica a fim de concluir os trabalhos e normalizar o fornecimento de energia para os clientes o mais rápido possível, com segurança.

A via atingida, é uma das principais da cidade, interligando vários bairros à Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457). A PM registrou boletim de ocorrência e a Policia Civil vai instaurar inquérito para apurar responsabilidades civil e criminal. Não há informações se os ocupantes do veículo estavam alcoolizados ou não.  

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram