Paineira Tupã

Tupã será palco de um evento cultural inédito no dia 27 de abril de 2024: o CultCon Show. A partir das 19h, no salão do CPP, o público poderá desfrutar de uma noite especial com música, dança, palestra e muita diversão. 

O CultCon Show foi idealizado para oferecer uma experiência cultural completa e diversificada. A programação conta com três atrações principais:

  • Show musical com Carol Harumi: A cantora tupãense, que encantou o Brasil no programa "The Voice Kids" da Rede Globo, vai apresentar um repertório contagiante com músicas que todo mundo sabe cantar.

  • Apresentação de dança sobre a Princesa Diana: Dirigida pela conceituada professora Fabiane Ortega, a performance promete emocionar o público com uma homenagem à "Princesa do Povo".

  • Palestra sobre Síndrome do Pânico: A neuropsicóloga Bruna Lisboa vai abordar um tema de grande relevância para a saúde mental, com dicas e informações para quem enfrenta esse problema.

O CultCon Show vai além de um simples evento cultural. É uma oportunidade para a comunidade se reunir, celebrar a cultura local e fortalecer os laços entre as pessoas. A organização do evento, representada por Gustavo Guimarães, preparou um ambiente acolhedor e convidativo, com venda de comidas e bebidas no local. Saiba mais no instagram do evento.

Ingressos limitados

Os ingressos para o CultCon Show são limitados a 150 unidades. Cada pulseira está sendo comercializada no valor de R$ 25. Compre sua pulseira pelo pix e retire no dia do evento:

Chave: 534.617.588-17 (cpf)
Valor: 25 reais
Envie o comprovante para: (14) 98123-7083 (Whatsapp)
 
Para retirar a pulseira basta apresentar o RG do comprador na entrada do evento!

Com a pulseira:

  • Você tem uma cadeira no local;
  • Pode acompanhar todas apresentações da note;
  • Participa de sorteios no evento;
  • Tem acesso a cantina.

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram