HUM TUPÃ


Bebê de 1 ano morre afogado em piscina de casa em Tupã — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Noah Ravi Alves Braga, de apenas 1 ano, foi enterrado na tarde deste domingo (21) no Cemitério da Saudade em Tupã. Ele morreu afogado na tarde deste sábado (20) na piscina da casa onde morava em Tupã.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava com a mãe e o irmão de 6 anos, quando a mulher foi tomar banho. Ao sair do banheiro encontrou o filho mais novo inconsciente na piscina da casa.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o menino para a Santa Casa da cidade, onde foi declarada a morte. Em depoimento à polícia, o avô da criança, que registrou a ocorrência, disse que o portão que dá acesso à piscina estava fechado antes do acidente. O caso foi registrado como morte suspeita e a polícia investiga as causas do acidente.

De acordo com publicação de Dernival Mânfio nas redes sociais, "perante o laudo médico que a mãe da criança obteve nesta segunda-feira, Noah morreu por engasgamento com bolacha (Asfixia mecânica, Obstrução das vias aéreas superiores) Noah entrou em desespero abriu a porta que dá acesso a piscina onde caiu", diz a postagem.

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram