Paineira Tupã

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza neste sábado (27), das 9h30 às 12h e das 13h às 15h30, um plantão para regularização de situações pendentes junto à Companhia. O local de atendimento será na Creche Escola Irene Fontana Bueno, localizada na rua Américo Scandiuzzi, 250.

Durante o mutirão serão realizados serviços de: emissão de boletos, acordos, transferência de titularidade, revisão de prestação, cópia do contrato de quitação e acionamento sinistro por óbito ou invalidez.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, esta será uma oportunidade de o beneficiário inadimplente fazer o parcelamento em condições especiais de pagamento ou quitar a dívida à vista, regularizando a situação com a Companhia.

“Este mutirão é importante para que os moradores normalizem sua situação com a CDHU e evitem problemas futuramente. Além disso, muitos outros serviços serão ofertados gratuitamente para todos os interessados e que precisam de Judá com questões da CDHU. Convido todos para aproveitarem o mutirão de atendimentos”, convidou.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram