cabonnet

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Araçatuba, Rinópolis, Quatá e Marilia, com o apoio do BAEP, prendeu um homem conhecido pelo apelido "milionário" investigado por crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa. A ação, realizada na manhã desta terça-feira (30), cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências em Rinópolis e resultou na apreensão de diversos itens de valor e na prisão de um dos suspeitos.

O principal alvo da operação, um homem de 42 anos com ligação a uma facção criminosa, foi preso em sua casa. Na residência, os policiais encontraram três celulares, uma máquina de contar dinheiro, uma pulseira e dois anéis de ouro, três cheques totalizando R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais), R$ 7.830,00 (sete mil oitocentos e trinta reais) em notas diversas e uma camionete Hilux ano 2023.

O preso é investigado em um Inquérito Policial que apura crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa.  Em uma das outras residências alvo da operação, os policiais não encontraram nada de ilícito. Já na terceira casa, um dos investigados, contra o qual também havia mandado de prisão temporária, não foi localizado.  

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram