Uma operação conjunta da Polícia Civil de Araçatuba, Rinópolis, Quatá e Marilia, com o apoio do BAEP, prendeu um homem conhecido pelo apelido "milionário" investigado por crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa. A ação, realizada na manhã desta terça-feira (30), cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências em Rinópolis e resultou na apreensão de diversos itens de valor e na prisão de um dos suspeitos.
O principal alvo da operação, um homem de 42 anos com ligação a uma facção criminosa, foi preso em sua casa. Na residência, os policiais encontraram três celulares, uma máquina de contar dinheiro, uma pulseira e dois anéis de ouro, três cheques totalizando R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais), R$ 7.830,00 (sete mil oitocentos e trinta reais) em notas diversas e uma camionete Hilux ano 2023.
O preso é investigado em um Inquérito Policial que apura crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa. Em uma das outras residências alvo da operação, os policiais não encontraram nada de ilícito. Já na terceira casa, um dos investigados, contra o qual também havia mandado de prisão temporária, não foi localizado.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.