cabonnet

Na tarde de ontem, 13 de maio, a Polícia Militar de Tupã prendeu dois homens por tráfico de drogas no bairro Jamil Dualib. Durante a abordagem, um dos indivíduos resistiu à prisão e precisou ser imobilizado. A acão ocorreu entre a Avenida Idenolphi Semeguini e a Rua Pedro Antônio de Oliveira, no Bairro Jamil Dualib em Tupã.

A ação ocorreu por volta das 18h30, quando a equipe de Força Tática recebeu informações sobre a venda de drogas em um endereço específico. Ao chegar no local, os policiais abordaram os dois suspeitos e encontraram com um deles R$329,00 em dinheiro, 3 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Questionados sobre as drogas, os dois homens confessaram a prática de tráfico. Um deles, inclusive, revelou que vendia cada pino de cocaína por R$10,00.

Ao tentar ser preso, o primeiro abordado resistiu à prisão, necessitando do uso de técnicas de contenção e imobilização pelos policiais. A situação gerou tumulto no local, o que motivou a solicitação de apoio de outras viaturas.

Com a ordem restabelecida, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária. O indivíduo que resistiu à prisão permaneceu preso à disposição da Justiça, enquanto o outro foi ouvido e liberado. 

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram