Paineira Tupã

A dançarina tupãense Letícia Saoncella Bosso, de 13 anos, foi campeã do Festival da ODM Eventos, realizado no mês de maio na cidade de Lloret de Mar, na Espanha, com a participação de 38 países. 

Sua professora, Gigi Najma, disse que Letícia participou do concurso internacional na categoria adulto, sendo a única brasileira na competição. "Ela tem se destacado no mundo da dança com performances impressionantes e dedicação ao aprimoramento de suas habilidades", disse.

"Durante o evento, ela não apenas competiu, mas também participou do prestigioso show de gala internacional, onde recebeu inúmeros elogios pela sua apresentação cativante", acrescentou. 

Gigi Najma disse que, durante o evento, Letícia se dedicou a aprimorar suas técnicas e expandir seus conhecimentos em workshops de dançarinos renomados internacionalmente. "Sua paixão pela dança do ventre e sua determinação em evoluir continuamente são evidentes em cada performance, destacando-a como uma jovem promessa no cenário da dança oriental", afirmou. 

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram