Paineira Tupã

O serviço de Albergue Noturno está aberto para receber pessoas em situação de rua e migrantes. O prédio, cedido pelo Rotary, está localizado na rua Itapicurus, 925, próximo à Faculdade FADAP FAP.

O espaço que abrigará os mais necessitados dispõe de camas, cobertores, travesseiros, banheiro com água quente e refeição. 

Para pernoitar no local é necessário que os beneficiados retirem uma autorização no prédio da Polícia Civil, localizado na rua Mandaguaris, 848-940, visando maior segurança e tranquilidade aos que utilizarão aquele espaço.

“O Albergue já está em funcionamento e todas as pessoas que precisam se abrigar do frio e da chuva durante as noites podem procurar pelo prédio. Também é importante que a população em geral abrace essa causa, doando roupas masculinas, principalmente de inverno”, solicitou a secretária da Pasta responsável, Patrícia Soares.

Para que a população alvo da iniciativa saiba sobre os serviços, a Pasta direcionou equipe de abordagem social em pontos da cidade para busca ativa, a fim de convidar e orientar essas pessoas até o Albergue.

A entrada no Albergue deverá ser feita diariamente das 18h às 19h30. A saída deverá ser até 6h.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram