Paineira Tupã

O subtenente Aristóteles, do Corpo de Bombeiros de Tupã, embarcou com outros membros do 10º Grupamento de Bombeiros de Marília, em uma missão humanitária no Rio Grande do Sul. Eles integram os esforços para ajudar as comunidades afetadas pelos recentes temporais e cheias que assolaram o estado. Além de Aristóteles o 1º Tenente Janequian, 1º Sargento Ives e Cabo PM Martinez.


Subtenente Aristóteles, o segundo, da esquerda para a direita/Foto: Divulgação

Além da equipe dos bombeiros, também embarcou o Cabo Martiniano, da Polícia Militar Ambiental. Anteriormente, o Sargento Ravelli havia participado da missão, mas já retornou às suas atividades em Tupã.


 Cabo Martiniano, da Polícia Militar Ambiental, também está em missão/Foto: Reprodução

Os danos causados pelos desastres naturais, que começaram no final de abril e resultaram em 179 mortes até o momento, continuam a impactar profundamente a vida dos gaúchos.

Mais de 2,3 milhões de pessoas foram afetadas, resultando em mais de 800 feridos e 34 desaparecidos. A situação deixou quase 7 mil pessoas desabrigadas e ainda há 80 trechos de estradas bloqueados, dificultando o acesso e a circulação de pessoas e mercadorias em várias regiões do estado. Além disso, aproximadamente 37,8 mil alunos continuam sem aulas presenciais na rede estadual de ensino.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram