cabonnet

Na madrugada deste sábado (6), um homem de 30 anos morreu em um acidente de moto em Queiroz. O acidente, ocorrido por volta das 3h53 na Avenida Joaquim Ferreira Gandra, também deixou um adolescente gravemente ferido.

De acordo com as informações, a vítima fatal, identificada como Gilson Fernando da Silva Júnior, perdeu o controle da motocicleta, uma Kawasaki Z900 e colidiu com o canteiro central da cidade. Com o impacto, ele e o adolescente foram arremessados sobre o canteiro.


Homem morre em acidente de moto em Queiroz; adolescente fica ferido/Foto: reprodução redes sociais

Populares acionaram a polícia, que encontrou ambos caídos no local. Gilson estava desacordado e sem lesões aparentes, enquanto o adolescente, embora responsivo, apresentava lesões no rosto.

Ambulâncias municipais foram chamadas e as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Tupã. Apesar dos esforços médicos, Gilson não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As últimas informações obtidas pela reprotagem davam conta de que o adolescente permanecia internado com lesões graves, incluindo fraturas nos punhos, mandíbula e crânio. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

Em contato com o TupãCity, alguns moradores de Queiroz relataram que os dois faziam manobras na Avenida, acelerando a motocicleta por várias vezes antes de o acidente acontecer. 

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram