De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha em um posto de combustíveis na Av. Higino Muzzi Filho, na região universitária do município, e estava indo embora após o fim do expediente quando foi abordado por seis homens em duas motos e um carro.
Neste momento, a vítima passou a ser agredida pelos homens com pedaços de madeira. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e recebeu carona de um amigo que passava pelo local de carro.
No entanto, quando a vítima entrou no veículo, os agressores se aproximaram e dispararam três vezes no veículo com um revólver.
Nenhum dos tiros acertou a vítima ou o motorista, mas danificaram o veículo. Os suspeitos ainda destruíram o carro da vítima com pauladas e fugiram do local.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima está internada no Hospital das Clínicas de Marília (SP), gravemente ferida, e reconheceu um dos agressores, que seria um homem com quem se desentendeu neste final de semana e o pai do suspeito. Ninguém foi identificado oficialmente aa polícia está investigando o caso.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.