HUM TUPÃ

Na tarde dessa quarta-feira (18), a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou uma ação no bairro Jardim Bela Vista, em Tupã, em resposta a uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e dano.

A equipe de patrulha, composta pelo cabo PM Bruno e soldado PM Guevara, foi acionada para atender uma desinteligência no local. Ao chegarem, avistaram um indivíduo no quintal da residência. Ao notar a presença dos policiais, ele jogou no chão um simulacro de arma de fogo e um rádio HT. Durante a revista, os policiais localizaram uma arma de choque.

A vítima, uma idosa, informou que vinha sendo ameaçada pelo indivíduo e que, no dia do ocorrido, ele havia forçado o portão de entrada e invadido o quintal, causando danos à estrutura da residência. A vítima também relatou que o autor havia mencionado a intenção de adquirir uma arma de fogo.

O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição para audiência de custódia.

A operação contou com o apoio dos sargentos PM Matos, cabos PM Márcio Antônio, Clóvis e soldados PM Flacon, além da equipe DEJEM composta pelos cabos PM Soares e Avellaneda.

 

 

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram