Um grave acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Osvaldo Cruz e Parapuã, deixou quatro mortos e dois feridos na noite de domingo, 20 de outubro. A colisão frontal ocorreu na altura do "Jangadão" e envolveu um Santana, com placas de Osvaldo Cruz, e um Corolla, de Parapuã.
As quatro vítimas fatais, que estavam no Santana, eram membros da Igreja Adventista de Promessa de Parapuã e voltavam de uma ação evangélica.
Os mortos foram identificados como Ana Feliciano Almeida Domingues, Ana Prado Borges, Roseli Amorim Barbosa e o pastor Ademir Pereira Barbosa. Todos eram moradores de Osvaldo Cruz. Duas pessoas que estavam no Corolla ficaram gravemente feridas.
O motorista do Corolla, Cláudio Aurélio Linares, de 52 anos, foi preso em flagrante após ser submetido ao teste do bafômetro, que indicou embriaguez ao volante. Ele foi hospitalizado devido aos ferimentos e permanece sob custódia policial até receber alta. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.