Paineira Tupã

Na quarta-feira, 30 de outubro, por volta das 17h30, um homem invadiu uma casa em Quintana, anunciou um assalto e trancou uma mãe e sua filha em um quarto. Assim que conseguiram se soltar, as vítimas pediram ajuda e relataram que foram levados documentos, cartões bancários e três celulares. A Polícia Militar foi acionada e, com apoio da comunidade, identificou o suspeito. No entanto, ele não foi localizado naquele dia.

Na manhã de quinta-feira, 31, em uma ação conjunta entre as polícias de Quintana e Herculândia, o caso foi esclarecido. A caminho do trabalho, o Cabo PM Lopes avistou o homem em um ônibus e chamou as equipes de apoio. Os policiais Cabo PM Martins e o Soldado PM Bonetto, com o Sargento PM Silvério e o Cabo PM Lopes, fizeram a abordagem do suspeito, que foi levado à delegacia.

Na delegacia, o delegado de plantão, Dra. Luciana Zanella, confirmou a prisão, e o suspeito permanece detido até a audiência de custódia. A operação conjunta reforça o compromisso das equipes de Quintana e Herculândia em garantir a segurança da comunidade.

Amor Saúde

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram