Mãe e filhos moradores de Pompéia morrem em grave acidente na BR-153 no Paraná
17/04/2017 Segundo a polícia, o acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo, 16
A cidade de Pompeia ficou abalada no começo da noite deste domingo (16) com a notícia da morte de três pessoas de uma mesma família (mãe e filhos) num gravíssimo acidente ocorrido nas BR-153, no Paraná. Apenas o pai sobreviveu. O acidente envolveu três carros, causando a morte de cinco pessoas.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 16h deste domingo (16) no KM 147 da BR-153, entre Ibaiti e Ventania, a cerca de 260 km de Marília (rodovia muito utilizada pelos motoristas do região como acesso ao Paraná).
A colisão envolveu um Fiesta e dois carros modelo Uno, sendo um deles com placas de Pompeia, que era dirigido por Antonio Tenório (conhecido carinhosamente em Pompeia como "Estimado"), num trecho de pista simples da BR-153. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
Do Uno de Pompeia, apenas o motorista sobreviveu. A esposa dele, Silvete dos Santos Tenório (50 anos) e os dois filhos do casal (Bruno, de 10 anos e Ivan Tenório, de 16 anos) morreram. Antônio da Silva Tenório, de 53 anos, está internado no Hospital Municipal de Ibaiti, estável e sem risco de morte.
No carro Fiesta estava um casal que também morreu e ainda não foi identificado. No segundo Uno, com placas de Pinhalão/PR uma mulher sofreu fratura no braço e uma moça apenas escoriações.
Apenas o pai, motorista do veículo, sobreviveu
Bastos Já/Visão Notícias - com informações do NP D