Homem é preso por tráfico de drogas em frente a escola de Quintana
04/02/2025
Fonte: Redação
o. No local, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita no horário de intervalo dos alunos.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na área central de Quintana, na noite desta segunda-feira (3) pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 21h50, em frente à Escola Estadual de Quintana.
A equipe da PM, composta pelo Cabo Donha e Soldado Matheus, foi acionada pelo COPOM para verificar a situação. No local, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita no horário de intervalo dos alunos. Durante a abordagem, foram encontradas quatro porções de maconha embaladas para venda e um eppendorf com cocaína.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante. O detido permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.