Nos próximos dias uma onda de calor deve se estabelecer sobre áreas da região Nordeste e Sudeste do País, incluindo o Estado de São Paulo, de acordo com a Climatempo.
O fenômeno que atinge o Sul brasileiro desde a semana passada também deve se estender pelo menos até esta segunda-feira, 10, caso o aviso não seja renovado.
De acordo com a Climatempo, a onda de calor, prevista para o período de 12 a 18 de fevereiro de 2025, poderá elevar os termômetros em 40°C em áreas do Estado do Rio de Janeiro, incluindo a Grande Rio, no noroeste de Minas Gerais, no oeste da Bahia, no Vale do São Francisco, na Bahia, e na região de sertão entre Bahia, Pernambuco e Piauí.
Para as capitais São Paulo e Belo Horizonte, a expectativa é de temperatura de até 35°C. No caso de Vitória, de até 38°C.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.