Mãe chama a polícia ao ver filho cortando maconha em casa em Tupã
12/04/2025 - Atualizada em 12/04/2025 às 09:49
Fonte: Redação
Ao repreendê-lo, a mulher foi ameaçada pelo rapaz, que teria tentado agredi-la
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (11), no bairro Jardim Veline, em Tupã (SP), após a própria mãe acionar a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar.
No local, os policiais soldados Reinof e Mariotti foram recebidos pela mulher, que relatou ter encontrado o filho cortando um pedaço de maconha sobre a mesa da casa.
Ainda segundo o relato, ao repreendê-lo, a mulher foi ameaçada pelo rapaz, que teria tentado agredi-la. Em seguida, ele colocou os entorpecentes em uma bolsa e deixou o imóvel.
Com base nas informações fornecidas pela mãe, os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o suspeito próximo a uma loja de conveniência. Ao notar a aproximação da viatura, o rapaz sentou-se em uma cadeira e abaixou a cabeça, demonstrando nervosismo.
Durante a abordagem, foi encontrada uma sacola plástica escondida em suas partes íntimas, contendo 13 porções de maconha. Além disso, foram localizados R$ 46 em notas fracionadas no bolso do short.
Ao ser questionado sobre a bolsa mencionada pela mãe e possível existência de mais drogas, o homem negou envolvimento com qualquer outro entorpecente.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.