cresol

a como será o funcionamento das repartições públicas entre os dias 18, Sexta-Feira da Paixão e 21, dia de Tiradentes, uma segunda-feira. 

Serviços essenciais como a coleta de lixo orgânico e reciclável serão mantidos normalmente conforme calendário disponível no site da Prefeitura: (www.tupa.sp.gov.br/coletadelixo).

O expediente será mantido integralmente e sem alterações nas residências terapêuticas, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e no SERE-TV (Serviço de Retransmissão de Televisão).

Também não haverá modificações no horário da feira livre realizada toda quinta-feira, na rua Guaianazes, ao lado do Museu Índia Vanuíre e a de domingo, na Rua Aimorés. Somente a feira realizada na sexta, na rua Chavantes, não será realizada.

Mesmo com a suspensão das atividades nas demais repartições públicas, para protocolar demandas independentemente da data e do horário a Central de Atendimento online é opção. Para realizar solicitações, acesse www.tupa.sp.gov.br/atendimento.

Amor Saúde

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram