cresol 2

 

Um pedreiro de 28 anos morreu soterrado no início da tarde desta quinta-feira (24) em uma obra em Duartina (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Wanderson Marcelino da Silva foi contratado pelo proprietário da obra para realizar a escavação de um buraco destinado à instalação do sistema de esgoto do local. No entanto, durante o trabalho, parte de um barranco cedeu e ele foi soterrado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada. A morte foi confirmada no Hospital Santa Luzia em Duartina.

Um boletim de ocorrência foi registrado por morte suspeita e o local foi preservado para a realização da perícia.

O corpo de Wanderson Marcelino da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru (SP) para a realização de exame necroscópico.

prefeitura dengue

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram