A polícia registrou um caso de assalto ontem à tarde, por volta das 14 horas, na Vila Abarca. De acordo com as informações, o crime, em plena luz do dia, aconteceu em uma farmácia localizada na esquina das ruas Aimorés e Manoel Ferreira Damião, próximo à Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem branco, trajando bermuda e blusa de frio, invadiu o estabelecimento armado com revólver e anunciou o assalto. O criminoso, que também usava capacete na cabeça para não ser identificado, foi até o balcão e após ameaçar o funcionário roubou todo o dinheiro que havia no caixa e em seguida fugiu rapidamente do local, tomando rumo ignorado. A quantia roubada não foi divulgada pela farmácia.
A Polícia Militar foi acionada e realizou várias buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito do crime. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária e o assalto será investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Este foi o segundo assalto sofrido pela mesma farmácia neste ano. Segundo registros da polícia o estabelecimento já havia sido assaltado no dia 22 de fevereiro deste ano. Coincidência ou não o primeiro assalto também aconteceu em uma quarta-feira no mesmo horário, por volta das 14 horas.
Na ocasião, o assaltante chegou à farmácia em uma motocicleta e entrou no estabelecimento com capacete na cabeça. Em seguida ele sacou um revólver que estava escondido sob a camiseta e anunciou o assalto. O ladrão obrigou o funcionário a entregar R$ 82 e em seguida fugiu do local.
Redação Folha do Povo
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.