Na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar de Iacri, em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Tupã, atendeu uma ocorrência na Rua Bandeirantes, na entrada do município, onde havia um veículo em chamas.
A proprietária do veículo, A.F.L., de 30 anos, que estava no local, relatou que saiu da faculdade, em Tupã, e foi ao cinema. Quando retornava para Iacri, encontrou o ex-marido no trevo do município, onde o indivíduo interceptou com seu veículo, um Ford Ka, a frente do veículo da vítima.
Quando ela parou o veículo, o homem desceu do carro com um galão de gasolina em mãos e começou a jogar no veículo da vítima, com ela ainda dentro do carro. Ao descer, ele ateou fogo.
O homem deixou o local e não foi localizado pelos policiais. Segundo a vítima, o ex-marido não aceitava o término do casamento e isso pode ser um motivo para o incêndio do seu veículo.
A mulher encontra-se na Delegacia de Iacri concedendo depoimento à polícia e pedindo a medida de proteção contra o ex-marido, que se encontra desaparecido até o momento.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.