Homem foragido por tráfico é preso ao sair de igreja em Herculândia
30/06/2025
Fonte: Redação
Mandado de prisão estava em aberto e suspeito foi detido.
Um homem procurado pela Justiça foi capturado na noite de sábado (29), em Herculândia, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu na Avenida Tamandaré, por volta das 21h.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que o foragido estava dentro de uma igreja na região. O homem já era conhecido dos policiais, que sabiam da existência de um mandado de prisão contra ele, com base nos artigos 33 e 180 do Código Penal.
O artigo 33 trata do crime de tráfico de drogas, enquanto o 180 se refere ao crime de receptação, ou seja, adquirir ou esconder produtos de origem ilícita.
De acordo com o relato da PM, o suspeito já havia fugido da equipe em ocasiões anteriores. Desta vez, ao sair da igreja, foi abordado e submetido a revista pessoal. Nada de ilegal foi encontrado com ele, mas a ordem de prisão foi cumprida.
O homem foi encaminhado ao Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde permanece à disposição da Justiça.
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.