Um homem foi preso na noite de quinta-feira, 17, após agredir a própria filha durante uma discussão em casa, no bairro Vila Real, em Iacri, interior de São Paulo.
Segundo informações da corporação, a equipe foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o agressor visivelmente alterado. Diante da situação, foi solicitado apoio de uma viatura do município vizinho de Bastos.
A vítima, que é filha do homem, relatou que a briga começou após ele ameaçar incendiar a residência. Ainda durante o atendimento da ocorrência, o agressor desferiu tapas, socos e chutes contra a filha, na frente da equipe policial.
Ela sofreu escoriações leves e foi levada ao pronto atendimento do município, onde recebeu cuidados médicos e foi liberada.
O homem foi detido no local e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. O delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça. O suspeito permaneceu preso e está à disposição da Justiça.
Atuaram na ocorrência os cabos Mayumi e Gomes e os soldados Reinof e Lira.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.