HUM TUPÃ


Polícia confirma identidade por digitais e descarta relação com corpo achado em Bastos/Foto: Bastos Já

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto e carbonizado em um canavial de Parapuã, na noite de quarta-feira, 27. A vítima é um morador de Iacri, de 36 anos, segundo informou o delegado José Luís Junqueira. A investigação confirmou que o caso não tem ligação com o corpo em decomposição localizado em Bastos no dia seguinte.

Parte da camiseta que restou no local, com fragmentos do nome e referência ao ramo de trabalho da vítima, auxiliou nas primeiras diligências. Mais tarde, a confirmação foi feita por exame dactiloscópico. O policial papiloscopista Thiago Puccini, do Instituto de Criminalística de Tupã, identificou as digitais, mesmo com o corpo carbonizado.

As investigações seguem com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, além das unidades policiais de Bastos e Iacri.

Segundo Junqueira, o trabalho agora se concentra na identificação dos autores do homicídio. “As diligências seguem de forma minuciosa para responsabilizar criminalmente os envolvidos”, disse.

CABONNET 30 ANOS

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram