Corpo carbonizado em Parapuã é identificado como de morador de Iacri
28/08/2025
Fonte: Redação
Polícia confirma identidade por digitais e descarta relação com corpo achado em Bastos
Polícia confirma identidade por digitais e descarta relação com corpo achado em Bastos/Foto: Bastos Já
A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto e carbonizado em um canavial de Parapuã, na noite de quarta-feira, 27. A vítima é um morador de Iacri, de 36 anos, segundo informou o delegado José Luís Junqueira. A investigação confirmou que o caso não tem ligação com o corpo em decomposição localizado em Bastos no dia seguinte.
Parte da camiseta que restou no local, com fragmentos do nome e referência ao ramo de trabalho da vítima, auxiliou nas primeiras diligências. Mais tarde, a confirmação foi feita por exame dactiloscópico. O policial papiloscopista Thiago Puccini, do Instituto de Criminalística de Tupã, identificou as digitais, mesmo com o corpo carbonizado.
As investigações seguem com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, além das unidades policiais de Bastos e Iacri.
Segundo Junqueira, o trabalho agora se concentra na identificação dos autores do homicídio. “As diligências seguem de forma minuciosa para responsabilizar criminalmente os envolvidos”, disse.
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.