Cresol Começos (Versão 3)

Um ladrão chamou atenção em Bauru (SP) após invadir uma doceria na madrugada do dia 29 de agosto, comer parte de um bolo e fugir sem levar nada. O caso aconteceu na Tetê Doceria, no cruzamento da Avenida Rodrigues Alves com a Rua Joaquim da Silva Martha, e rapidamente viralizou nas redes sociais.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito quebra o vidro da vitrine com uma marreta, arromba o caixa que estava vazio e, em seguida, leva um bolo de chocolate para os fundos da loja. Lá, ele comeu metade do doce antes de fugir. Toda a ação durou menos de cinco minutos.

O sócio e gerente da doceria, Pierre Alves de Souza, explicou que o maior prejuízo foi o vidro quebrado, além do transtorno. “Ele só entrou, olhou se tinha algum valor ali no caixa e não tinha, porque a gente nunca deixa. E ele comeu a metade de um bolo. Então, o prejuízo maior foi o vidro mesmo e o transtorno”, contou.

Apesar da gravidade da situação, os donos decidiram usar bom humor para lidar com o episódio. Eles editaram o vídeo das câmeras e publicaram nas redes sociais uma versão narrada do ocorrido, descrevendo que uma pessoa “não resistiu” à vontade de experimentar o bolo da casa.

“É ‘fazer do limão uma limonada’. Eu sei que não é algo engraçado, mas decidimos encarar assim. E o vídeo acabou trazendo repercussão”, disse Pierre.

A postagem, que dizia “O bolo mais incrível que já fez alguém perder a cabeça (e o vidro também)”, já ultrapassou 72 mil visualizações. Moradores de Bauru reagiram com solidariedade e elogiaram a forma criativa que a doceria encontrou para transformar o episódio em estratégia de marketing.

Quer que eu prepare também versões alternativas de manchete mais chamativas, dentro dessa linha do "ladrão come bolo e foge"?

Refis

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram