Tupã mais limpa

Um dos condenados pelo assassinato de Jéssica Cardoso Barbosa da Silva, de 24 anos, ocorrido em outubro de 2020 em Iacri (SP), foi preso nesta quinta-feira (11) em Caiapônia (GO). A ação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás em cooperação com a equipe de Iacri, sob comando do delegado Welington Ubiratã de Lima.

No último dia 28, durante julgamento no Fórum de Bastos (SP), os réus J.C.B. da S. e J. da S. N. foram condenados a 27 anos e 8 meses e 22 anos e 6 meses de prisão, respectivamente. Ambos haviam sido absolvidos em julgamento anterior, mas a decisão foi anulada após recurso do Ministério Público, que apresentou provas como registros de geolocalização de celulares e depoimentos indicando que a vítima foi atraída por um falso convite.

Segundo o processo, o crime teria sido motivado por vingança, após suspeitas de que a vítima estaria envolvida em um relacionamento extraconjugal. O corpo de Jéssica foi ocultado no rio Aguapeí, na divisa de Iacri.

Após troca de informações entre as polícias, o condenado foi localizado em uma residência em Caiapônia (GO) e teve o mandado de prisão cumprido. O segundo condenado segue foragido.

O delegado Welington Ubiratã de Lima destacou o trabalho conjunto e elogiou o empenho do investigador Danilo e da escrivã Luana, que atuaram no caso.

Refis

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram