
Uma mulher de 29 anos morreu neste domingo, dia 14 de setembro, após ser esfaqueada em um bar de Paraguaçu Paulista. A vítima foi identificada como Maria Regina Teodoro. De acordo com informações apuradas pelo Portal AssisCity, o crime aconteceu por volta das 2h24 da manhã, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Jardim Murilo Macedo.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em frente ao estabelecimento registraram o momento do ataque. Nas filmagens, que o Portal AssisCity teve acesso, é possível ver quando a vítima é atingida por um golpe no pescoço. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares ao pronto-socorro local em estado grave, com um ferimento profundo no pescoço, possivelmente causado por uma faca. Apesar do atendimento, Maria Regina não resistiu ao ferimento.
Populares informaram aos policiais a identidade da autora, que foi localizada em uma chácara próxima, acompanhada da mãe. À polícia, a jovem confessou ter desferido a facada contra a vítima e declarou ter jogado a arma utilizada em um terreno em frente à sua casa, mas o objeto não foi encontrado.
Diante da confissão, a autora dos golpes recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto da mãe, à Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ).O motivo do desentendimento entre as duas não foi divulgado e o caso ainda será investigado pela Polícia Civil. O delegado de plantão, Fábio Fulan, registrou o boletim de ocorrência de homicídio e autuou a jovem em flagrante. Ela permanece à disposição da Justiça.
O motivo do desentendimento entre as duas não foi divulgado e o caso ainda será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar, com apoio do CGP-2, preservou o local do crime para perícia.