ZOOM APP


Uma briga entre dois jovens provocou tumulto e reuniu uma grande quantidade de pessoas em um shopping da zona norte de Marília na noite deste sábado (16). A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e orientar o público que se aglomerou no local. Ninguém foi detido.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que os jovens entram em confronto em um dos corredores do centro de compras. As primeiras informações indicam que os envolvidos seriam adolescentes. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido.

A movimentação chamou a atenção de frequentadores, que se aproximaram para assistir e registrar as imagens. Seguranças do shopping intervieram rapidamente, separando os jovens e restabelecendo a ordem.

O que diz o shopping

Em nota, a assessoria de imprensa do centro de compras informou que a equipe de segurança “atuou de imediato, garantindo a integridade física dos envolvidos e dos demais frequentadores”.

A administração destacou que a intervenção rápida “evitou que outras pessoas se envolvessem ou que a confusão tomasse proporções maiores”.

A nota também reforça que o ambiente permanece seguro, mesmo durante o período de maior movimento por conta do Natal, e que “apesar da repercussão nas redes sociais, o incidente foi controlado rapidamente”.

ZOOM APP

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram