cabonet black

Imagens de câmeras de segurança registraram os momentos que antecederam o feminicídio de Marcelly Thomaz Pinto, de 35 anos, morta a tiros pelo ex-companheiro, Adriano Nascimento, na tarde de sexta-feira (26), em Bauru (SP).

As filmagens revelam que o filho do casal, de apenas 8 anostentou impedir as agressões do pai à mãe antes dela ser morta.

Nas imagens, é possível ver Marcelly chegando a uma casa no bairro Vila Nova Cidade Universitária acompanhada do filho. O ex-companheiro, que estava escondido atrás de um carro, aparece e inicia o ataque.

Ainda no corredor da residência, Adriano agride Marcelly. A criança tenta impedir as agressões, mas a mulher é derrubada e cai no chão.

Em seguida, o homem puxa a vítima pelos cabelos e a arrasta até a rua, onde Marcelly foi morta com dois tiros à queima-roupa, na frente do filho do casal.

 

Prisão no mesmo dia

Após o crime, Adriano fugiu levando o filho, que foi localizado mais tarde com familiares. O suspeito foi preso ainda na sexta-feira, no bairro Vila Industrial, e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia.

A atual companheira de Adriano, Eulorria Iara Palácio, de 46 anos, também foi presa. Segundo a polícia, após o feminicídio, o suspeito foi até o local de trabalho dela e pediu para que ela escondesse a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

MELLO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram