A Polícia Civil esclareceu novos detalhes sobre o homicídio de dois jovens ocorrido na noite de segunda-feira (12), em Herculândia (SP). Segundo a corporação, o autor dos disparos já foi identificado e se apresentou espontaneamente às autoridades na tarde desta terça-feira (13).
De acordo com o delegado William Jaques Genova, havia um desentendimento prévio entre o irmão do autor e uma das vítimas. “Há mais de um mês o irmão do autor e uma das vítimas estariam tendo problemas. Na data de ontem, eles se encontraram e começaram a brigar”, informou.
Ainda conforme o delegado, no momento da confusão, a segunda vítima tentou intervir na briga. Foi quando o autor apareceu e, para defender o irmão, efetuou os disparos que causaram a morte dos dois jovens.
O suspeito compareceu à delegacia acompanhado de advogado e entregou a arma utilizada no crime. Ele e o irmão foram ouvidos pela polícia e, como não havia situação de flagrante, foram liberados conforme a legislação.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para a completa apuração dos fatos, incluindo a conclusão do inquérito e o envio do caso ao Poder Judiciário.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.