DENGUE

Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (28) após furtar uma residência localizada na Rua Gilberto Muccio Mazzei, em Tupã. O crime foi caracterizado como furto qualificado, já que houve arrombamento para acesso ao imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a vítima relatar que teve pertences pessoais subtraídos de sua casa. Durante o atendimento da ocorrência, informações apontaram que o crime teria sido cometido por uma mulher que, momentos antes, estaria tentando vender objetos de procedência duvidosa nas proximidades.

Com base nessas informações, os policiais realizaram patrulhamento de saturação na região e conseguiram localizar a suspeita. Durante a abordagem, ela confessou o furto e indicou o local onde estavam parte dos objetos levados da residência.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária. Após o registro, a mulher permaneceu presa em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Segundo a polícia, alguns itens furtados, como um botijão de gás, um secador de cabelo e cartões bancários da vítima, não foram localizados até o momento.

natal de luz

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram