Um empresário de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira (18) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de manutenção em uma empresa na zona rural de Bastos (SP). A vítima foi identificada como Bruno Henrique Moura.
De acordo com a Polícia Militar, o empresário trabalhava em um circuito de segurança e em um reservatório no momento do acidente. Por razões que ainda serão apuradas pela perícia, ele acabou sofrendo o choque elétrico e morreu ainda no local.
Um outro trabalhador, que estava com a vítima e seria colaborador de outra empresa, tentou prestar socorro, mas também foi atingido pela descarga elétrica. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento e posteriormente foi liberado.

O corpo de Bruno Henrique Moura foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado após os procedimentos necessários para velório em Bastos.
Atenderam a ocorrência equipes da Polícia Militar, com o cabo Morini e o soldado Barbosa, além da Polícia Civil, representada pelo delegado Sandro Resina Simões, e da Polícia Técnico-Científica, responsável pela perícia.
*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.