CRESOL COOPERAR É GANHAR

O AME de Tupã anunciou a realização da 1ª Corrida e Caminhada “AME o Movimento”, prevista para acontecer em junho, como parte da programação comemorativa da unidade. A iniciativa tem como foco incentivar hábitos saudáveis e promover a integração entre trabalhadores da saúde e a comunidade.

A ação possui caráter socioeducativo e institucional, com o objetivo de estimular o cuidado com a saúde física e emocional, além de valorizar o trabalho desenvolvido na área da saúde. A proposta também busca aproximar a população das atividades promovidas pela unidade.

Segundo a organização, o evento contará com participação aberta ao público, reunindo corredores e caminhantes em uma atividade voltada ao bem-estar coletivo.

As informações sobre inscrições, percurso e demais detalhes ainda serão divulgadas nos próximos dias. A orientação é para que os interessados acompanhem os canais oficiais e se preparem para participar.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Tupã.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

IPTU ALTERADO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram