MELLO

O CENAIC de Tupã realiza, nos dias 24, 25 e 26 de julho, um curso de formação para operador de máquinas pesadas. A capacitação é voltada para quem busca qualificação profissional e novas oportunidades de trabalho em áreas como construção civil, obras, terraplanagem e serviços operacionais.

Durante o curso, os participantes terão contato com conteúdos teóricos e práticos sobre a operação de escavadeira hidráulica, pá carregadeira e retroescavadeira. Segundo a divulgação, as aulas serão conduzidas por instrutores especializados e incluirão prática em máquinas.

A formação também prevê certificado de conclusão reconhecido, o que pode auxiliar os alunos na busca por vagas no mercado de trabalho. As vagas são limitadas.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (14) 99157-1270.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

tupã mais limpa versão 2

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram