Um acidente ocorrido por volta das 20h de sábado (13) só teve o socorro prestado à vítima cerca de 15 horas depois, por volta do meio dia deste domingo (14). A informação foi divulgada pelo site Jornal Folha Regional Adamantina.
Segundo o site, o homem de 55 anos dirigia um GM Corsa, com placas de Araçatuba, e seguia pela Rodovia Plácido Rocha, sentido Lagoa Seca/SP-294. Logo após passar pelo bairro, perdeu o controle de direção do veículo, saindo da pista e invadindo a vegetação, colidindo o automóvel contra uma árvore do outro lado da pista.
Com o forte impacto – diz o site – o veículo sofreu danos e o motorista ficou preso às ferragens, com diversos ferimentos, e não conseguia alcançar o celular para chamar o socorro, o que se deu somente no final da manhã deste domingo, passadas cerca de 15 horas do acidente.
O Folha Regional informou que o carro ficou escondido em meio à vegetação localizada entre a pista e um canavial, e não era possível vê-lo. Outro fator que dificultou e não levantou suspeita dos usuários da rodovia foi a ausência marcas que pudessem revelar algum acidente.
Ainda de acordo com o Folha Regional, depois que a vítima acionou o socorro, a mesma foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina e levada até o pronto-socorro da Santa Casa local. A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência e demais procedimentos (Com informações do Jornal Folha Regional Adamantina)
Siga Mais - com informações do site do Jornal Folh
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.