tupã mais limpa versão 2

As aulas do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em Tupã serão retomadas no dia 20 de julho. A unidade atende estudantes do município e da região com cursos superiores públicos e gratuitos na modalidade de ensino a distância.

Mantido por meio de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Tupã, o polo oferece cursos nas áreas de licenciaturas, computação, negócios e produção.

Embora as aulas sejam realizadas principalmente pelo ambiente virtual da universidade, os alunos também contam com uma estrutura presencial para avaliações, atividades acadêmicas e acompanhamento durante a graduação.

O polo amplia o acesso ao ensino superior para moradores que buscam formação profissional sem a necessidade de se deslocar diariamente para outras cidades.

Outras informações sobre o calendário acadêmico, cursos e atividades podem ser consultadas diretamente com o polo da Univesp em Tupã.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

MELLO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram