tupã mais limpa versão 2

Monitores da rede municipal de Queiroz participaram de uma capacitação voltada à segurança e aos primeiros socorros. O treinamento foi promovido por meio da equipe de Segurança do Trabalho da Prefeitura e teve como foco preparar os profissionais para agir em situações de emergência no ambiente escolar.

O módulo de Primeiros Socorros foi ministrado pelo bombeiro Barbosa, da empresa Buskcipa Segurança e Medicina do Trabalho, sediada em Tupã.

Durante a capacitação, os monitores receberam orientações práticas sobre suporte básico à vida, prevenção de acidentes e procedimentos de pronto atendimento. O conteúdo também buscou ampliar o conhecimento dos profissionais sobre como identificar situações de risco e adotar as primeiras medidas até a chegada de atendimento especializado, quando necessário.

A capacitação faz parte das ações de qualificação dos servidores municipais e busca aumentar a segurança no atendimento aos alunos durante as atividades desenvolvidas pela rede municipal.

DENGUE

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram