PM apreende 14 pinos de cocaína e prende dois suspeitos em Queiroz
04/09/2026
Fonte: Redação
Droga foi encontrada no compartimento da porta dianteira do veículo durante busca realizada pela Polícia Militar.
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (3), em Queiroz. Segundo a Polícia Militar, 14 pinos com substância semelhante à cocaína foram encontrados no veículo em que a dupla estava.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Maria dos Santos Pereira Bonfim.
De acordo com a PM, a equipe havia recebido informações de policiais do turno anterior de que um dos suspeitos teria seguido, por volta das 16h30, em direção ao município de Luiziânia em um VW Gol verde.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características. Conforme o registro da ocorrência, foram emitidos sinais de parada, mas os ocupantes não obedeceram e tentaram fugir.
Após cerca de duas quadras de acompanhamento, o veículo foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal nos dois ocupantes.
Na vistoria do carro, porém, os policiais localizaram no compartimento da porta dianteira do lado do passageiro um invólucro contendo 14 pinos com substância semelhante à cocaína.
Os dois homens, identificados pelas iniciais W.R.V. e C.A., foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
Segundo a Polícia Militar, a delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A dupla permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.
*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.