DENGUE

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Tupã realizou, na última terça-feira (8), uma ação de conscientização sobre saúde mental com alunos dos cursos técnicos da Etec Massuyuki Kawano. A atividade integrou a programação do Setembro Amarelo, campanha voltada à valorização da vida.

Durante o encontro, profissionais do CAPS conversaram com os estudantes sobre cuidados com a saúde mental, importância do diálogo e necessidade de buscar apoio diante de situações de sofrimento emocional.

A atividade também apresentou aos jovens informações sobre a rede de atendimento disponível no município e reforçou a importância da procura por acompanhamento profissional quando necessário.

As ações relacionadas ao Setembro Amarelo seguem durante o mês em Tupã. O CAPS funciona na Rua Nhambiquaras, nº 871, esquina com a Avenida Tapuias. Informações e orientações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99656-4503.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

ZOOM APP

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram