tupã mais limpa versão 2

Um homem foi preso em flagrante após um cachorro ser encontrado morto em uma residência de Herculândia, na tarde de sábado (3). Segundo a Polícia Militar, o animal estaria em situação de maus-tratos havia cerca de cinco dias.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h15, na Rua José Fernandes Garcia. Conforme o boletim policial, uma equipe realizava patrulhamento preventivo quando foi abordada por um morador, que relatou que havia um cachorro agonizando no imóvel.

Os policiais foram até o endereço e fizeram contato com o tutor do animal, que autorizou a entrada da equipe. No local, os militares constataram que o cachorro já estava morto.

Uma veterinária voluntária foi acionada para avaliar a situação e, segundo a Polícia Militar, constatou sinais de maus-tratos no animal.

Diante da situação, o tutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

Na unidade policial, a ocorrência foi apresentada à delegada de plantão, que ouviu os envolvidos e ratificou a prisão. O homem permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.

O caso foi registrado como maus-tratos a animal com resultado morte e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

MELLO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram