Em ato de coragem homem sofre grave corte e pede ajuda
28/05/2017 Danilo Moraes e seu irmão ajudaram a parar um carro desgovernado na Avenida Tamoios
Na noite desta última sexta-feira, 26, através do seu perfil em uma rede social, Danilo Moraes, de 29 anos, pediu ajuda após ter tido um ato heroico na avenida principal de Tupã.
Tudo aconteceu na última segunda-feira (22) quando Danilo e seu irmão, David, transitavam pela Rua Potiguaras, e próximo da Avenida Tamoios avistaram uma mulher descer de um carro e tirar uma criança do banco de traz. Neste momento, o veículo começou a descer sem controle.
"Sem muito tempo a pensar puxei o freio de mão do meu veículo, ainda com o motor em funcionamento, e de imediato fomos até o veículo que já estava cerca de 10 a 12 metros do local estacionado, já atingindo certa velocidade", relatou Danilo no post.
Os irmãos conseguiram segurar o veículo, mas Danilo sofreu um grave corte no pulso, ao quebrar a lanterna do carro com a força, chegando a cortar alguns tendões, que são responsáveis pelo movimento das mãos.
Danilo foi socorrido e levado à um dos hospitais da cidade, mas recebeu apenas os atendimentos básicos, onde foi constatado que é necessária uma cirurgia mais complexa, que não é realizada em Tupã.
Através da postagem, Danilo pede ajuda e informa que seus familiares estão realizando uma rifa para arrecadar R$10.000,00 para arcar com os custos da cirurgia.
Os pontos de venda são:
• Athelier Carmem Simões; Rua Carijos, 754
• Bar do Pacheco; Vila Industria
• Bar do Ildo; Caingans esquina com Lélio Piza.
Ou através dos telefones:
(14) 997235542 Danilo
(14) 9975912 Flavia
(14) 996957690 Daiana