Na tarde deste domingo (04), a Polícia Militar de Tupã registrou mais uma ocorrência de embriaguez ao volante na vicinal Tupã – Arco-Íris. N.S., de 50 anos, sofreu acidente de moto.
Os PMs, ao chegarem no local, encontraram o condutor da moto, uma Yamaha/Crípton, placas da cidade de Vinhedo/SP, caído ao solo com escoriações pelo corpo. Apesar da situação, o homem se recusou a ser levado ao hospital.
Durante a apuração, os policiais notaram que o indivíduo estava com os olhos avermelhados e exalava forte odor etílico. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado 1,11 mg/L. Submetido a exame clínico, constatou-se a embriaguez com comprometimento da atividade psicomotora. Além disso, o homem não possuía carteira de habilitação.
A motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar e o indivíduo conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, sendo arbitrada a fiança de R$ 937,00, que não foi paga. N.S. será apresentado ao Juiz do Fórum local.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.