Reunião define Praça de Alimentação do Tupã Junina 2017
07/06/2017 A realização da Praça de Alimentação é de total responsabilidade da Paróquia Matriz de São Pedro
O Conselho da Igreja Matiz São Pedro, que participará do Tupã Junina 2017, realizou uma reunião na última segunda-feira com o vice-prefeito e secretário de Turismo Caio Aoqui, que presidia a Comissão Organizadora, para definir diversos assuntos voltados à Praça de Alimentação do evento.
De acordo Caio Aoqui, a reunião foi realizada com o objetivo de oficializar a realização da Praça de Alimentação, que é voltada a Igreja Matriz São Pedro.
"Nós nos reunimos com o Conselho da Igreja para discutir diversos assuntos, pois em decisão junto com o prefeito Ricardo Raymundo foi definido que a exploração da Praça de Alimentação durante os dias da Festa ficará com a Igreja Matriz São Pedro para utilizar a renda para a reforma", explicou.
De acordo com Caio Aoqui, a realização da Praça de Alimentação é de total responsabilidade da Paróquia, porém, a Prefeitura dará suporte na estrutura, tenda e decoração.
"Durante a reunião, foi definido que toda a coordenação da parte gastronômica ficará sob a responsabilidade e organização da Igreja e a Prefeitura ficará responsável pela estrutura e decoração da Praça de Alimentação", disse.
O secretário ressaltou que o Tupã Junina será realizado entre os dias 24 a 29 desse mês e contará com diversas atrações. Segundo Caio Aoqui, o Tupã Junina é uma tradição no município de Tupã.
O representante da Paróquia São Pedro, Fábio Dias, destacou que essa é uma importante parceria, tanto para a Prefeitura, como para a Igreja, que vai conseguir uma renda para finalizar as obras que estão paradas há tempos.
"Nós do Conselho da Igreja vamos trabalhar durante o Tupã Junina oferecendo comidas diversificadas para a população e toda a arrecadação será destinada à conclusão das obras da Paróquia. Essa parceria entre Prefeitura e Igreja trará diversos benefícios tanto para a população, que contará com comidas típicas e com variedade e principalmente para a nossa paróquia", finalizou.
A reunião foi realizada com o objetivo de oficializar a realização da Praça de Alimentação