Na madrugada desta quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária de Tupã apreendeu uma caminhonete Amarok com mais de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
A equipe de Policiamento Rodoviário de Marília, durante fiscalização, cruzou com a caminhonete Amarok, com placas da cidade de Jandira/SP, próximo ao município de Herculândia, onde desconfiou das atitudes dos ocupantes do veículo. Ao retornar e tentar abordagem, o condutor do veículo fugiu.
Após acompanhamento, os policiais encontraram o veículo abandonado próximo a uma granja, no município de Queiroz. O condutor e os demais ocupantes fugiram a pé, tomando destino desconhecido.
Ao vistoriar o veículo, foram encontrados cigarros de procedência desconhecidas e desacompanhados de documentos fiscais, confirmando o contrabando do material trazido do Paraguai. Além disso, após consulta do chassi do veículo, foi contatado a queixa de roubo no estado do Paraná, sendo a placa original da cidade de Londrina.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada a Delegacia da Polícia Federal de Marília. Participaram da ocorrência as equipes da Polícia Militar de Tupã, Herculândia e Queiroz.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.