Jovem tupãense faz denúncia contra vandalismo em seu perfil de rede social
29/06/2017 O veículo do jovem foi amassado e riscados por seis indivíduos
Na tarde da última terça-feira (28), um jovem publicou em seu perfil, no Facebook, uma denúncia de vandalismo contra patrimônio particular. Segundo consta na denúncia, postada em modo público na rede social, na internet, na madrugada do último domingo, dia 25, o veículo do jovem, um Golf, de cor prata, foi depredado por vândalos. O veículo estava estacionado na Rua Bororós.
Após perceber o ocorrido, a vítima acionou as imagens de segurança de um restaurante próximo ao local, que capturaram o momento em que cerca de 6 indivíduos arremessam algo contra o carro. Segundo a vítima, seu veículo foi amassado e riscado por vândalos.
Confira, na íntegra, o depoimento postado pela vítima no Facebook: "na madrugada de domingo, 25/06/2017, por volta das 4h46 min, um grupo com 6 delinquentes que provavelmente frequentava o evento ‘A DESPEDIDA’, riscou e amassou meu carro (Golf prata) que se encontrava na Rua Bororós, uma quadra abaixo do Ikebana (restaurante)".
O jovem ainda pediu ajuda para os internautas, para identificar os autores. "Se alguém viu ou se lembra de algo que possa me ajudar a identificar essas pessoas, para que elas sejam punidas pelo que fizeram. A ação desses criminosos foi filmada e vou postar algumas fotos, eles estavam em um carro preto, que estava estacionado em frente ao meu. Quem me ajudar com informações plausíveis, estou disposto a negociar uma remuneração. Agradeço a todos que me ajudarem de qualquer forma".
As imagens das câmeras de segurança foram compartilhadas na rede. Em apenas 2 horas, foram 30 compartilhamentos da postagem no Facebook.
Nos comentários, ainda outras pessoas se manifestaram dizendo também terem sido vítimas do grupo de depredadores de carros. "Riscaram do meu namorado... a gente estava estacionado atrás do veículo de trânsito", comentou uma jovem.
Outra jovem também comentou dizendo que o retrovisor do veículo do seu namorado tinha sido mexido. A polícia deverá investigar.