20/07/2017 Mulheres e crianças se apresentaram no templo da Igreja Batista de Tupã
Tupã recebeu noite de ontem, quarta-feira, dia 19, um coral formado por crianças e mulheres vitimizadas por ataques e doenças na África. O coral é denominado Watoto.
A iniciativa foi da Primeira Igreja Batista de Tupã, que tem a liderança dos pastores Renato Buzo e Paolo Freitas.
O musical "Sinais e Maravilhas", com o coral Watoto, diretamente de Uganda (África), foi apresentado nesta quarta, no templo da Igreja Batista. A entrada foi franca e contou com grande público.
Formado por crianças e mulheres de Uganda, na África, órfãs pela guerra e grandes enfermidades, o grupo leva o evangelho de Cristo entre as nações. O coral já fez apresentações memoráveis para a realeza britânica, no Palácio de Buckingham (Inglaterra), Casa Branca (EUA), Rede Globo Brasil - programa Encontro, entre outros.
"O coral Watoto é composto por crianças órfãs e mulheres vitiamizadas de guerras. Eles são de Uganda, na África, e se apresentam ao mundo todo cantando o evangelho de Jesus, como a bíblia é real na vida deles", acrescentou o pastor Renato Buzo.
"O objetivo da igreja é mostrar que o Deus que a bíblia apresenta a nós pode ser conhecido de todos nós, e Ele pode proporcionar a nós uma experiência com Ele por meio de Jesus", finalizou o pastor.