Motorista embriagado é preso após acidente na Avenida Marília
24/07/2017 Motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro
Um tupãense foi preso em flagrante na noite do último sábado (22), após se envolver em um acidente no final da Avenida Marília, no trecho após a Avenida Aníbal Davoli, próximo ao Parque do Atleta. O acidente ocorreu devido a embriaguez do motorista.
Segundo apuração no local, a Policia Militar atendeu a ocorrência por volta das 22h30, com os Cabos Renato e Bruno. O motorista, J.C.F., de 39 anos, que conduzia o veículo Ford Verona com placas de Paulicéia, perdeu o controle e subiu no canteiro central da avenida, ficando o veículo com risco de cair na Vicinal Tupã/ Parnaso, próximo ao Parque do Atleta.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor e o passageiro apresentavam sinais notórios de embriaguez. Felizmente ninguém se feriu.
O motorista foi conduzido Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde se recusou a fazer o teste do etilômetro. Posteriormente, ao ser levado ao IML, o médico de plantão constatou a embriaguez.
Diante dos fatos, o delegado de plantão realizou a prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 2.000,00. Como a quantia não foi paga, o mesmo foi encaminhado a Cadeia de Lutécia.