DISE prende mulher que transportava cocaína e maconha em ônibus
26/07/2017 A mulher não registrava antecedentes criminais
No final da madrugada desta quarta-feira (26), a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE de Tupã - efetuou a prisão de uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecente.
A acusada, de 24 anos, cuidadora de crianças e moradora na cidade de Birigui, foi presa no interior de um ônibus que fazia a linha Presidente Prudente a Marília, pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
"A abordagem do veículo ocorreu nas proximidades do trevo e acesso a Tupã, sendo realizada a apreensão de uma porção de cocaína de aproximadamente 220 gramas e uma porção de maconha de aproximadamente 25 gramas", disse o delegado da Dise, Sandro Resina Simões.
Ainda segundo o delegado titular da delegacia especializada no combate a este tipo de crime, "após ser submetida a exame de corpo de delito cautelar, preenchidas as formalidades legais, ela foi apresentada na Vara Criminal para audiência de custódia".
Sandro Resina Simões informou ainda que a mulher não registrava antecedentes criminais, mas agora "será processada por tráfico de drogas e poderá ser condenada a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa".
O delegado titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã destacou ainda que todos os policiais civis lotados naquela unidade participaram da operação que resultou na prisão da acusada.
Polícia apreender uma porção de cocaína de 220 gramas e uma de maconha de 25 gramas