Polícia Civil esclarece crime de homicídio tentado praticado na noite do último sábado
06/08/2017 Um homem de 51 anos foi vítima de homicídio tentado em Tupã, no final da noite do último sábado, dia 5
Um homem de 51 anos foi vítima de homicídio tentado em Tupã, no final da noite deste sábado dia 5. O crime foi solucionado pouco tempo depois pela Polícia Civil de Tupã, com o delegado Sandro Resina Simões, os investigadores Rodrigo e Glauco e o escrivão Adriano.
Um auxiliar de mecânico, que é inquilino da vítima, foi identificado e preso acusado de ser o autor do crime. A vítima permaneceu internada no Hospital São Francisco de Assis, aguardando transferência para Marília onde seria submetida a cirurgia.
O delegado informou que recebeu comunicado sobre um indivíduo que havia dado entrada inconsciente no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. "Imediatamente nos deslocamos até o hospital para averiguar o que tinha ocorrido e através do corpo médico ficamos sabendo que as lesões apresentadas pelo indivíduo eram compatíveis com agressão física e que seu estava de saúde era grave, estando impossibilitado de se comunicar".
Sandro Resina Simões informou que em menos de uma hora o caso estava totalmente esclarecido e o autor do crime preso. "Foi apurado que durante uma desavença ocorrida em uma habitação coletiva localizada na rua João Capioto, nesta cidade, a vítima que é proprietária da casa, teria se armado com uma faca e partido para cima do indiciado de 47 anos, seu inquilino, e por esta razão foi agredida com pauladas na cabeça".
"O acusado foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e, após preenchidas as formalidades legais, recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá onde permanecerá à disposição da Justiça Pública", informou Sandro Resina Simões, destacando " que o brilhante trabalho executado pela equipe de policiais civis plantonistas foi essencial para a imediata prisão em flagrante delito do autor de um crime grave cuja própria existência até então era ignorada".